sábado, 1 de agosto de 2015

Meu paraíso por 22 dias...

 Passei 22 dias em São José do Rio Preto!
  Foi o melhor mês da minha vida, fomos reformar nossa casa, e eu gravei todo o processo de reforma.
 Mas acordar todos os dias com aquele sol gostoso, com o quintal cheio de passarinhos e aquela brisa gostosa, isso não tem nada que pague.
  Mas infelizmente ontem dia 31/08/15 nós (eu e meu pai) voltamos para são paulo, e foi impressionante ver como aqui é diferente.
 Sentir o cheiro horrível do Rio poluído, com aquela neblina e tanta poluição...não sei foi uma cena horrível, e olha que eu moro a minha vida toda em são paulo, mas aqui é tanta loucura, agitação, falação, o ambiente pesado e escuro, com pessoas tristes, e o céu cinza de poluição, eu só conseguia pensar, meu Deus como nós sobrevivemos aqui por tanto tempo?
  Sinceramente minha vontade é pegar minhas coisas e fugir daqui, voltar p "sjrp" mas, a vida tem que continuar, nem tudo é fácil assim, porque se fosse, podem ter certeza que eu não estaria mais aqui a muito tempo.
  É engraçado, eu faço parte dessa loucura paulista, eu ando apressada, eu falo agitada, eu como as coisas e jogo o papel no chão...é assim que nós somos, não temos tempo nem p jogar um papel no lixo. Mas lá é diferente, eu ando na velocidade correta, eu falo com calma, e principalmente, não jogo nada no chão, eu não preciso jogar, eu não QUERO jogar nada no chão, porque ai eu estaria deixando aquele paraíso com cara do famoso inferno de são paulo. La eu não preciso ter pressa, eu posso parar e sentir o vento fresco e ar puro, eu posso ir no rio e ver peixes, eu posso andar na rua anoite, la eu posso ter paz, porque ali é simplesmente...
O meu paraíso.

-Maça.            *Pagina no facebook*